quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Diversos cubos...









12 comentários:

Acad. Luciana Schwengber disse...

Credo!!!!
Não sabia que existiam tantos tipos, soh tentei montar o comum, de 9 quadrinhos em cada face e não consegui (me complico com a fórmula, giros para direita e esquerda...), mas tem uns ai que nem em sonho eu monto!!!

Fernanda L.Queiroz disse...

Que legal!
Não sabia que existiam tantos modelos diferentes de cubo mágico, no cubo normal consegui montar um lado só, imagine nesses outros, quanta dificuldade!

Monia Pitsch disse...

Gente, adorei estes diferentes modelos de cubos mágicos, mas imagino que o grau de dificuldade aumenta de acordo com a complexidade dos formatos!

Francisco L. Schmitz disse...

Muito legal!!!
Pena que é dificil de montar um, principalmente aquele que tem um monte quadradinhos pequenos.Estes dias apareceu na TV um craque em montar cubos mágicos, o cara é muito rápido....

Unknown disse...

Nossa, também não conhecia tantos tipos de cubo.. cada qual mais complicado! Tenho aqui em casa o mais comum, e por incrível que pareça, só consigo montar a cor verde!

Fred Sausen disse...

Show de bola esses cubos...o 3º ali imagina o tempo q leva pra ser montado!!!

jorge santos disse...

parabéns fernandinha, aprendi algo
que nem imaginava. A montagem des-
tes cubos é um quebra-cabeça terri-
vel. Mas, como você é inteligente,
isso é barbada. Vai em frente, pois
tenho certeze que se tornará uma
mestre.

Unknown disse...

Fêê!!! Parabénss, o blog tá liindoo.. e adorei todos esses cubos, nem sabia que existiam tantos tipos!! e imagina, se eu nao consigo nem montar o normal, imagina todos esses outros aí! ahahhaha
Beijaao Fê!

Fabiano B Rodrigues disse...

Chamou a atenção, prendeu a atençao com o uso dessas imagens coloridas!Parabens!

Paula Deporte disse...

Quanto cubo...Bom Fê eu já disse que nem sei montar isso mas, agora q tu pesquisou mto sobre isso poderia nos ensinar...Deve tá fera no assunto. Montando cubo em 10 segundos...hehe

Acad. Fernanda Konzen disse...

ai cunhadaaa
não me coloca nessa saia justaaa
10 segundos???
também não é bm assim né??!!!!

Simone disse...

Muito legal.
Esses vários modelos de cubo mágico são desafiadores. Será que consigo montar algum?!